domingo, 15 de novembro de 2020

PSD elege quatro vereadores, Câmara terá seis novos vereadores

A totalização dos votos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que o PSD, partido da prefeita Graça Oliveira, que perdeu as eleições para o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) por uma diferença de 108 votos, elegeu o maior número de vereadores para a Câmara Municipal de Cerro Corá, quatro. O PSDB, ficou apenas com uma vaga e o Progressistas e Republicanos com dois vereadores cada.

Os vereadores eleitos são os seguintes: Breno Bezerra, o mais votado, com 503 votos; Vagton França, 482; Santos Capote, 433 e Aldo Maciel, 269 votos, todos do PSD. O PSDB elegeu Felipe Silva, com 323 votos, enquanto o Republicanos elegeu Rodolfo Guedes, 418 votos e Maria Claudiceia Simões, 296 votos. O PP também elegeu dois: João Maria Alexandre, 333 votos e José Maria Gomes, 332 votos.

A grande surpresa das eleições é a renovação da Câmara, ficaram de fora os vereadores Valderi Borges e Erinho Albuquerque e Charles Albuquerque e ainda Graça Santos, além de Maciel Freire, que disputou a eleição de prefeito e Emanuel Gomes, que foi eleito vice-prefeito.

Nenhum comentário: