Mesmo sendo eleito para o segundo mandato em São Tomé, o prefeito Anteomar Pereira da Silva (Republicanos), o "Babá", nomeou equipe de transição para atender recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). "Compete à Equipe de Transição propiciar ao Chefe do Poder Executivo informações acerca do funcionamento dos órgãos e das entidades que compõem a Administração Pública municipal, bem como preparar os atos de iniciativa da nova gestão, a serem expedidos imediatamente após a posse do gestor eleitor", diz o ato assinado por ele.
Por determinação do próprio "Babá", a Equipe de Transição deverá avaliar as ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade à Gestão Pública e, antes da sua posse no dia 1° de janeiro de 2021, com todos os dados e informações necessários para a elaboração do Relatório de Técnico Conclusivo
Segundo o ato do Executivo municipal de São Tomé, os trabalhos da Equipe de Transição, que começou já na segunda-feira (23), irão até o dia 18 de dezembro, "podendo ser prorrogado mediante justificativa de interesse público".
A coordenação dos trabalhos ficará a cargo do próprio prefeito, tendo como colaboradores os seguintes membros: Planejamento e Administração, Teresa Cristina da Silva; Finanças, Josefa de Souza e Silva; Controle Interno, Washington da Costa Filho; Contabilidade, Hérica Brito de Oliveira; Previdência, Manoel Silva de Carvalho.
Além dos membros titulares, "Babá" nomeou membros suplentes para a Equipe de Transição, assim como pessoal de apoio e suporte ao andamento dos trabalhos.
Informativo sobre o município de Cerro Corá, no Rio Grande do Norte, Brasil, as suas origens e seu povo.
terça-feira, 24 de novembro de 2020
"Babá" coordena sua própria equipe de transição até 18 dezembro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário