sábado, 28 de novembro de 2020

Prefeita Graça Oliveira nomeia 16 auxiliares para a equipe de transição

A prefeita Graça Oliveira (PSD) nomeou os representantes do município para a equipe de transição que vai trabalhar em conjunto com os integrantes indicados pelo prefeito eleito Raimundo Marcelino Borges (PSDB). Ela também designou o advogado Rafael Diniz Cavalcante para coordenar os trabalhos da equipe da Prefeitura.

Os outros membros da equipe indicados pela Prefeitura são o assessor jurídico Victor de Paula Carvalho e secretários municipais, como Adevaldo Oliveira (Agricultura e Turismo), Célia Guimarães (Saúde), Janaina Janes da Silva (Trabalho e Ação Social), Alice Ferreira Soares (Educação)

Também participam a chefe de Gabinete, Maria Lorena dos Santos (Administração), Andreza Costa Fernandes, Ana Maria Canário de Brito, Ana Lúcia Canário de Brito, Flaviano Elis de Matos, Francisco Cleudson da Costa, João Maria Alves de Assunção, Paulo Sérgio Julião, Maria Luciene Batista e José Ivanilson de Oliveira.

Oficialmente, segundo portaria 103/2020 assinada pela prefeita de Cerro Corá e publicada no "Diário Oficial dos Municípios", os trabalhos da equipe de transição começaram na sexta-feira (27) e irão até o dia 18 de dezembro.

O prefeito eleito "Novinho" já havia feito a indicação dos 15 membros da equipe de transição no dia 20, tendo designado como coordenador o contador Miguel Pereira da Costa Neto.

Nenhum comentário: