sábado, 21 de novembro de 2020

Primeira reunião da equipe de transição deve ocorrer dia 26

 Miguel Neto coordena transição

A equipe da transição nomeada pelo prefeito eleito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) já devera ter a primeira reunião na quinta-feira (26), um dia antes do encerramento do prazo dado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que todos os prefeitos eleitos no Rio Grande do Norte indicassem os membros das equipes de transição.
No caso de Cerro Corá, o coordenador da equipe de transição indicada por "Novinho", o contador Miguel Pereira da Costa Neto aguarda a sua publicação no "Diário Oficial do Estado" para dar a largada nos trabalhos com outros 14 membros da equipe de transição.
O prefeito eleito "Novinho" encaminhou ofício à prefeita Graça Oliveira (PSD), cuja chefe de Gabinete, Cacilda Maria de Medeiros deu como recebido às 11:56 da sexta-feira (20), alertando sobre a necessidade da abertura dos trabalhos: "Sabe-se que para o bom andamento dos trabalhos da equipe de transição, é preciso que se faça a nomeação com a maior brevidade possível dos agentes públicos que irão subsidiar o processo de transição, de acordo com as orientações do Tribunal de Contas do Estado".
O novo chefe do Executivo municipal, a tomar posse em 1º de janeiro, ainda pediu a atual prefeita, a indicação de uma sala ou espaço adequado na sede da Prefeitura "para o bom desenvolvimento do processo transitório". E ainda reiterou "o propósito de realizarmos em bom termo, harmonia e cordialidade a transição de governo, atendendo assim os mandamentos constitucionais e legais, demonstrando à população o respeito que é devido no trato com a coisa pública".

Equipe de transição: Miguel Pereira da Costa Neto, Denys Deques Alves, Cristiano Canário de Brito, Jailmar Jargas da Silva Rodrigues, Luiz Suetônio de Oliveira, Ana Paula de Barros, Ruy Jefferson Félix de Brito, Cleidiano da Silva Borges, Rosália Maria Macedo de Melo, Valderi Joaquim Borges, Maria Sueli de Oliveira Bezerra da Costa, Danilo Bezerra Araújo, Crenilda Pereira de Araújo, Maria da Conceição Medeiros e Ivonete Maria da Silva.

5 comentários:

jornal da grande natal disse...

Suetonio balançou pra ser candidato e termina na equipe do prefeito eleito...

Anônimo disse...

Suetonio tem competência para esta em qualquer equipe , só quem ganha é o município, todos sabem da grande contribuição que ele deu na gestão de Luciano em Lagoa Nova

jornal da grande natal disse...

Não questionei competência. Fiz uma observação diante dos fatos. Antes e depois do pleito.

jornal da grande natal disse...

Não questionei a competência ou capacidade. Fiz uma observação. Afinal de contas, politicamente, ele foi cooptado e resolveu se aliar ao grupo. Fato.

Anônimo disse...

Boa Sorte a todos!