terça-feira, 3 de novembro de 2020

José Nilson fala em equívoco, pede desculpas e diz votar em "Novinho"

Candidato a vereador Zé Nilson reunido com a família desmente boatos sobre apoio a adversário político 

O candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), José Nilson Lira, foi às redes sociais explicar o que classificou como "equívoco" as informações de que teria rompido politicamente com a coligação "Unidos pelo Progresso" e declarado apoio à candidatura do vereador Maciel Freire (Republicanos).

Ao lado da esposa e outros parentes José Nilson (camisa amarela) chegou a pedir desculpas, em vídeo publicado no Facebook, pelo o que tinha ocorrido de manhã desta terça-feira (03), quando começou a circular áudios em grupos de WhatsApp em que ele declarava apoio a Freire. 

No vídeo, José Nilson reforça apoio ao candidato a prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) e ao candidato a vice-prefeito, o vereador Emanuel Gomes, que também é filiado ao PP 

 

7 comentários:

anonimo disse...

Novinho forçou esse pai de família
a voltar pra o lado dele.

Anônimo disse...

Novinho não forçou ele a nada , eu como filho dele me coloquei a disposicao junto com a nossa familia a mostrar a burrada que ele tinha feito ao se juntar ao senhor maciel freire

José Valdir Julião disse...

Esclarecido, José Nilson não ouviu a família antes!

Marcos disse...

Meu jesus!!!!

Anônimo disse...

Quem que não fica sendo promovido de candidato a vereador pra prefeito

Anônimo disse...

Até parece que que Novinho tem esse poder de forçar alguém votar nele deve ser piada msm. Tão querendo confundir a cabeça do povo. Mas a mentira só prevesce até a verdade aparecer.

Anônimo disse...

E ao ouvir, foi forçado do mesmo jeito... Política e duas nuances!