quarta-feira, 4 de novembro de 2020

"Adinho" divulga nota agradecendo apoio de cerrocoraenses

Nas redes sociais circula nota de José Adrimari de Araújo sobre a sua desistência à candidatura de vereador pelo PSDB, depois que ele decidiu não recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra sentença de segunda instância que confirmou o indeferimento de registro de candidato às eleições de 15 de novembro. 

"Adinho de Birico" comunicou, na nota, que sua caminhada estava sendo interrompida "por uma decisão equivocada junto aos Tribunais eleitorais". 

Ele acrescentou: "Mesmo que ainda tenhamos possibilidades de recursos, todos sabem o quanto é cansativa e desgastante essa batalha judicial e infelizmente não levam em conta a vontade do povo, nem muito menos levam em conta o mérito da questão". 

"Como todos sabem, um equívoco de contabilidade na minha empresa gerou tal demanda judicial e embora já tenha corrigido, e não seja enquadrada na Lei da Ficha Limpa, a justiça resolveu enquadrá-lo", lamentou.

"Adinho" afirmou que nunca "desistiu fácil" de suas batalhas, "mas infelizmente esta não depende apenas de mim e todos sabemos como funciona o Judiciário deste país, vide os fatos recentes". 

Ele ainda relatou: "Quero agradecer ao meu time da renovação de Cerro Corá, vocês foram imprescindíveis nessa caminhada, sem vocês não teríamos os bons resultados que temos tido nas ruas, nas pesquisas, inclusive de adversários, etc."

Filho de Severino Pereira, o "Birico Sanfoneiro" e neto do saudoso Belarmino Pereira,  seu "Belo", ele agradeceu aos cerrocoraenses que o acompanharam na campanha. :Vocês me deram a energia suficiente para seguir na caminhada, em cada aperto de mão, cada abraço, cada reivindicação e cada olhar atento as minhas palavras me fortaleciam cada vez mais, gratidão por tudo isso". 

"Esta caminhada me ensinou muitas coisas, e principalmente me fez ter a certeza dos meus princípios, do meu caráter e da minha dignidade, adquiridas pelo meu grande exemplo, Birico, meu pai, os quais não abro mão, em hipótese alguma", declarou. 

Ele também disse de sua vontade "de fazer mais pela minha cidade continua aqui em meu coração, e como todos sabem, nunca precisei de cargo político para ajudar as pessoas, o fazia e o faço porque está em mim esse desejo de ajudar ao próximo  e assim seguirei sempre". 

Finalmente, mandou o recado: "Deixo aqui registrado a minha gratidão a todos que se doaram nesta caminhada, em especial a minha família, meus pais, minha esposa Aline, minhas filhas pela força e torcida". 

E concluiu: "Seguiremos em frente, com a certeza de que Deus tem grandes planos para nós e para nossa cidade!"


5 comentários:

Anônimo disse...

Merecido. Ninguém sabe quem é. Entra em estabelecimentos sem pedir licença e sem autorização dos proprietários para fazer sua inútil campanha. Passa por funcionários ou terceirizados sem cumprimentar e pedir licença. Mais que merecido.

Anônimo disse...

E muito engraçado...o camarada q dá um tombo no estado...e agora porque foi barrado pra saí candidato a culpa e do judiciário kkkkkkkkkk

Aline Abrantes disse...

Inútil campanha ? Quem é
Você para julgar se uma campanha é inútil ou não ? JUIZ DA TERRA . ASS Aline Abrantes ( pq aqui n tem anonimato quando quero falar
Algo )

Aline Abrantes disse...

Um erro de contabilidade que já foi pago não é um tombo, acho que você precisa estudar mais um pouco sobre interpretação de texto

Aline Abrantes disse...

É cada Juiz DA TERRA, quem é você pra julgar de uma campanha é inútil ? Dono do mundo?