segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Jair Sampaio divulga dia 13 pesquisa para prefeito e vereador em Cerro Corá

Entrevistadores do instituto Datamob entram em campo nesta terça e quarta-feiras (10 e 11) a fim consultarem pela primeira vez os eleitores de Cerro Corá sobre as intenções de votos para prefeito e vereador nas eleições de domingo (15). A pesquisa a um custo de R$ 3 mil foi encomendada pelo blog do Jair Sampaio. A estatística responsável é Kalline Silveira Marinho.

A pesquisa Datamob vai ouvir 400 eleitores em Cerro Corá e será divulgada na sexta-feira (13), segundo dados disponibilizados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  A margem de erro desta pesquisa é de 4,8 pontos percentuais; o que representa que as respostas podem variar em no máximo 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança estimado é de 95%.

 


3 comentários:

Anônimo disse...

Quem bancou? Qual o interesse do blog? Conforme o resultado da pesquisa e das urnas saberemos se foi só mais uma para enganar o eleitor.

Adriano disse...

Estou achando muito estranha essa pesquisa. Tomara que não seja pra favorecer alguém. Pelo que estamos vendo em Cerro Corá, a disputa está muito parelha.

Anônimo disse...

Uma pesquisa que entrevista a mesma pessoa 2 vezes vale?? Pois é o que está acontecendo.