O prefeito eleito Raimundo Marcelino Borges (PSDB), o "Novinho", tem prazo até o dia 27 para informar à prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira (PSD), a relação dos nomes que vão compor a equipe de transição na administração municipal. Conforme resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE), é garantido ao candidato eleito o direito de indicar o pessoal integrante da equipe de transição, inclusive a indicação do seu coordenador, até o 10º dia útil a partir da proclamação do resultado pela Justiça Eleitoral, o que ocorreu já noite do domingo (15), dia da eleição.
Dentre as informações que a atual administração de Cerro Corá deve repassar à equipe de transição, estão os demonstrativos dos restos a pagar referentes aos exercícios anteriores e ao exercício de encerramento de mandato, distinguindo-se os processados e os não processados, demonstrativo da dívida fundada interna.
Mediante solicitação do coordenador da equipe de transição, o Executivo deverá permitir acesso provisório ao Portal do Gestor, exclusivo para consultas a dados, documentos notadamente os relativos ao Sistema Integrado de Auditoria Informatizada (Siafi).
Informativo sobre o município de Cerro Corá, no Rio Grande do Norte, Brasil, as suas origens e seu povo.
quarta-feira, 18 de novembro de 2020
"Novinho" tem prazo até o dia 27 para apresentar equipe de transição
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário