sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Faleceu Chico Hipólito

Francisco Hipólito Dantas 

Francisco Hipólito Dantas faleceu na madrugada desta sexta-feira (20) em Cerro Corá, residiu nos anos na residência do tio também com o nome de Chico Hipólito e dona Joana Hipólito, na rua Sérvulo Pereira, na casa vizinha a Panificadora Cerrocoraense. Agropecuarista, era mais conhecido como "Chico Gororoba" e proprietário da Fazenda Catarino. Deixa viúva a ex-vereadora Gorete Garcia e três filhos: Rafael, Raniere e Wagner.

7 comentários:

jornal da grande natal disse...

Pêsames. Muito amigo do meu tio Luiz Julião. Lembro dele no Jeep transportando a rapaziada da época para o forró da zona rural.

Unknown disse...

Grande homem, será sempre lembrado.

Anônimo disse...

Ele era me avó

Anônimo disse...

Ele era meu avó e ele morreu quando eu tinha 4 Anos no dia 20/11/2020 sexta-feira

Gorete Garcia disse...

Sou Rafinha O Rafael De França Dantas Sou Neto de Vovô Chico E Vóvó Gorett Esse Vovô Chico Claro Que E Francisco Hipólito Dantas Tá Vendo Aquele Anônimo Eu Mesmo Tinha Pegado O Celular Da Minha Mãe E Comentei

Ghamis 16 Anos disse...

Oiiiiiii Sou Ghamis Pode Me Chamar de Clara Rafaela Filha de Janeide

Anônimo disse...

meu deus ele morreu de cancer e gostava muito dele ele era meu amigo e sempre será lembrado☹️