sábado, 30 de janeiro de 2021

Filha e neta de cerrocoraenses supera Covid-19 em Manaus

Nedjane Gomes deixa hospital em Manaus
Filha da cerrocoraense Neide Gomes e neta do saudoso casal Nezinho Adolfo e Maria Henrique Gomes conta no Facebook o drama e a alegria de ter superado o coronavírus em Manaus, a capital do estado do Amazonas, cujos pacientes enfrentam a falta de oxigênio e por isso estão sendo transferidos para outras capitais do país melhor aparelhadas, como Natal, onde os manauaras recebem atendimentos em hospitais do Estado e até federal, como o Hospital Universitário Onofre Lopes. 

Nedjane Cruz Gomes, 44 anos, é casada e postou depoimento que intitulou "A vida é um sopro", a seguir reproduzido:

"Nunca dei tanta importância para essa frase quanto nos últimos dias, precisei de muitos sopros para hoje estar em casa, depois de 31 dias lutando pra sobreviver dessa doença tão triste que é o Covid, a primeira fase já passou, a segunda vou aguarrar com mais vontade  que é voltar a andar com firmeza, fazer tudo que sempre fiz com tanta facilidade  apesar de ser tão  difícil hoje, sei que não vai ser fácil, mas eu creio que Deus vai continuar nos renovando e cuidando da gente, pq tudo é da  vontade dele, obrigada as inúmeras mensagens de carinho, força e fé que recebemos nesses dias tão difíceis, acreditem era tanto medo nos primeiros dias que não conseguia nem acabar o pai nosso, não vou mentir foram dias de lutas e glórias, o psicológico nessa hora tinha que ser mais forte que o corpo, nem vou colocar nomes pra não esquecer, mas queria que soubessem que essa demonstração de carinho me renovava todos dias e isso me dava a certeza do quanto somos queridos, não canso de dizer que  não tenho amigos, tenho anjos e a melhor familia que alguém poderia ter.

Amo vocês!

Meu coração é só gratidão aos profissionais que cuidaram da gente, nossas cuidadoras e  por mais uma chance que Deus deu pra mim e para o Deva".

Nenhum comentário: