terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Mini reforma de "Novinho" inclui criações de duas pastas: Turismo e de Esportes


Toinho Fernandes assumirá pasta de Esportes
Durante a volta em fevereiro dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Cerro Corá, o prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) deve implementar uma mini reforma administrativa com o envio de projetos lei à votação naquela casa para a criação de pelo menos duas novas secretarias. Desde o processo de negociação para fechamento das coligações partidárias, nas eleições municipais do ano passado, que "Novinho" já havia acordado com o PP a criação da pasta do Turismo, a ser desmembrada da Agricultura, Habitação e Meio Ambiente.

O prefeito "Novinho" também deverá enviar à apreciação dos nove vereadores a criação da Secretaria de Esportes, que hoje é uma coordenação vinculada à pasta da Educação e Cultura. Enquanto não sai a criação das duas pastas, o Antonio Fernandes de Araújo Neto, mais conhecido como "Toinho de Karine", assume a coordenadoria de Desportos da SME, enquanto João Marcelo Pereira é o coordenador do Turismo.

13 comentários:

Anônimo disse...

SÓ GERAÇÃO DE CUSTO PARA OS COFRES PÚBLICOS.
TIRANDO A NECESSIDADE POLITICA EM NADA SOMA!!!!

Anônimo disse...

Agora só está faltando o papagaio......

Anônimo disse...

Será que os nobres vereadores irão aprovar esse cabide de emprego??

Anônimo disse...

A conta chegou!!!

Anônimo disse...

Querem tornar a prefeitura uma agência de emprego, quando sabemos que os municípios passam recessão, é preciso ficar atento, os nobres vereadores tem o poder de dar um basta nesta falta de vergonha, criar novas pastas para cumprir acordos político.

Anônimo disse...

Ao invés do gestor está se preocupando em criar secretaria para acolher os seus apadrinhados com dinheiro público, deveria criar um fundo de incentivo aos atletas que para poder participar de eventos tem que pedir ajuda a população. Esses sim! Precisa de um olhar mais preciso da gestão, afinal são eles que vez por outra nos dá a alegria de ver o nome da nossa cidade nos pódios das competições nacional e até mundial.

Anônimo disse...

Qual é a competência técnica mesmo desse cidadão para coordenar o Desporto cerrocoraense mesmo, hein?

Unknown disse...

Vi uma reportagem aqui no blog Cerro Cora News, sobre as dificuldades que passa a atleta Regiclécia no seu dia dia pra treina, e tenho certeza que não é a única atleta que passa por isso no município de C. Corá. Dessa feita percebe-se a necessidade de uma secretaria própria, já que a pasta teria recursos e autonomia ao deixar de ser uma simples coordenação ou diretoria. Em relação a criação da pasta de Turismo, é brincadeira alguém criticar, diante do potencial turístico que C. Corá tem, já vai ser criada tarde, e só consigo ver a crítica a isso como politicagem barata. Cidades menores que C. Corá, e com o potencial turistico muito menor que C. Corá, têm sua secretária de apoio e de fomento a essa atividade tão importante. Gente, as vezes ser do contra nos coloca uma venda nos olhos nos fazendo enxergar tudo de forma turva e distorcida. Na minha opinião acho importante a criação das duas secretarias como reforço e fomento a duas atividades muito importante no desenvolvimento do município, o esporte e o turismo. Se o sujeito é contra a criação dessas duas pastas, o sujeito é contra essas duas atividades.

Anônimo disse...

Esse que defendeu deve estar de olho no emprego, kkkk, Cerro Corá não receberámais recursos por criar esses dois cabides de emprego, no mais a defesa é dia que querem o emprego prometido.

Unknown disse...

Engano seu anônimo, que nem coragem de mostrar o nome tem, eu graças a Deus sou empregado, funcionário público concursado e trabalho pra mim também. Sou Wellington Jr. Não vou pra redes sociais de forma anônima não, ficar falando besteira de coisas que não entendo, apenas por picuinhas política. Usa um pouco de dignidade é pelo menos quando for dá uma opinião mostra a cara.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Na postagem anterior onde vc se identificou? Mas entendo são seus amigos.

jornal da grande natal disse...

UI!