sábado, 16 de janeiro de 2021

"Carlão" que teve 15 votos pra vereador, nomeado para o terceiro escalão

Carlos Weigert é filiado ao PSDB
Aos poucos o prefeito Raimundo Marcelino Borges vai completando a sua equipe de auxiliares, inclusive no bloco do chamado terceiro escalão. O "Diário Oficial dos Municípios" (D.O.M) deste sábado traz, por exemplo, a nomeação do administrador de empresas Carlos Roberto Barbosa Weigert, que é filiado ao partido do chefe do Executivo e nas eleições municipais do ano passado obteve 15 votos.

"Carlão", como é conhecido, foi nomeado para ocupar o cargo comissionado de "Assessor de Controle de Atividade", símbolo CC6, vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Turismo, cujo titular é o ex-vereador e primeiro suplente Valderi Joaquim Borges.

O prefeito "Novinho" também nomeou o economista Luiz Suetonio de Oliveira, que chegou a se apresentar como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, para o cargo de gerente municipal de Contratos e Convênios. Ultimamente, Oliveira vinha prestando serviços de consultoria ao prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos.

O prefeito ainda nomeou os membros da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, como Francisco Canindé Adriano da Silva, mas conhecido na cidade como "Ponteiro", que atuará como coordenador da equipe para o biênio de 2021/2022.


2 comentários:

jornal da grande natal disse...

Assessor de controle de atividade fiscaliza o que mesmo?

Marcos disse...

Isso é uma palhacada!!!