terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Prefeito diz que desconhece projeto, mas tem interesse em preservá-lo

O plantio da praça Monsenhor Ônio Caldas de Amorim como está agora...

... E como era antes, segundo reclamação da professora Joseni Medeiros (reprodução do Facebook)

O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) confirmou ao blog que o ex-vice-prefeito Zeca Araújo telefonou para a sua chefe de gabinete, perguntando havia sido ele "que tinha mando uma pessoa que mora na Vila Tupã arrancar umas plantas e plantar outras, mas não tenho nenhum conhecimento desse projeto dele".

Raimundo M. Borges informou que, segundo Zeca Araújo, esse projeto fica em frente a creche pública, na entrada do bairro Seridó, "e disse que essa pessoa arrancou 15 plantas e plantou outras". 

O prefeito "Novinho" declarou ter explicado para Araújo que "não tinha conhecimento, tendo em vista que essa pessoa não tem nenhum vínculo empregatício" com a prefeitura de Cerro Corá. "Então, cabe a ele tomar as devidas providências com relação a esse acontecimento", disse o chefe do Executivo, que prosseguiu:

- "Falei pra ele o seguinte, que teria todo o interesse de dar continuidade a esse projeto, porque o meu interesse é de ver, realmente, a cidade arborizada e bonita como era antes, é isso que eu vou fazer".

"Novinho" afirmou, ainda, que "quanto a esse desabafo" da professora Joseni Medeiros, "não tenho nada a ver, porque não estou ali vigilante 24 hora pra evitar casos que muitas vezes acontecem na cidade". 

Para o prefeito, "se ela pôs isso ai no Facebook para tirar algum proveito político, está equivocada, porque primeiro ela tem que saber o porquê, quem foi, para depois fazer essa acusação sobre a administração".

Nenhum comentário: