De acordo com Graça Oliveira, a prefeitura de Cerro Corá passou a ter condições de realizar concurso público em face da adequação da folha salarial à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). "Quando recebemos o município para administrar o limite prudencial estava em 69,08% estamos entregando o município apto para realização de concurso público com o limite prudencial em 49,44%", assinalou.
Para a ex-prefeita, "é por isso que encerramos esse mandato de cabeça erguida. Encerro essa gestão com o coração transbordante de alegria porque conseguimos um feito imensurável para o nosso município".
"Quero dizer também que respeito a decisão da maioria e desejo à próxima gestão muito sucesso na sua trajetória. Que o povo de Cerro Corá seja a mola impulsionadora de toda e qualquer ação do poder público municipal", continuou Graça Oliveira.
Ela também mandou um recado político para os nove vereadores: "Aos que detém mandato legislativo, fiscalizem com responsabilidade e com espírito público! Proponham com mais frequência e deliberem aquilo que, de fato, o nosso povo precisa! A perseguição política fica para aqueles que têm um caráter duvidoso".
Ela assegurou "a todos os cerrocoraenses que continuará firme e forte trabalhando pelo nosso povo", pois mesmo sem mandato eletivo, "continuará lutando por esse “berço que a vida me deu".
Também disse que na sua trajetória política, "fez muitos amigos, contatos importantes que continuarão olhando por Cerro Corá com o carinho e a atenção de sempre".
Nenhum comentário:
Postar um comentário