terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Joseni Medeiros traz novas explicações sobre conservações de praças

A professora Joseni Medeiros explicou ao blog CERRO CORA NEWS agora há pouco que "não fez nenhum desabafo sobre a atuação do prefeito" Raimundo Marcelino Borges (PSDB). "Realmente eu já tinha conhecimento da promessa de um eleitor dele, que havia falado que, a partir de janeiro, ele iniciaria o trabalho de cuidar da praça como fazia antes".

No entanto, ressalvou a professora, "quando ele fez a ação de arrancar nossas mudas e colocar outras plantas, Zeca conversou com "Novinho" e o mesmo disse não ter conhecimento e nem ter dado autorização".

Mas, acrescentou ela, que "meu desabafo não foi direcionado ao prefeito", para depois adiantar: "Falo do início de janeiro, porque pode estar havendo um ato político, já que vivemos numa polarização que prejudicial e testemunhamos isso há tempo no Brasil".

Joseni Medeiros alerta que "essa ação de 'roubarem' ou destruírem plantas de espaços públicos em Cerro Corá já vem de longa data". Além disso, ela exemplificou que "os moradores do bairro Tancredo Neves sofrem com isso desde muito tempo".

E continuou: "Lá eles já pediram até apoio  da Polícia para inibir ação de pessoas mal intencionadas", tendo acrescentando o seguinte: "Espero que fique claro, que não estou direcionando críticas à gestão atual".

Finalmente, agradeceu a compreensão e a postagem, "pois pode disseminar a informação e gerar uma ação de zelo nos munícipes".

Nenhum comentário: