terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Mulher de ex-vice lamenta por "descaso" na praça Monsenhor Ônio Caldas

Professora Joseni Medeiros ao lado do marido Zeca Araújo reclama de maus tratos contra praça pública (foto - reprodução Facebook)

Mulher do ex-vice-prefeito Zeca Araújo, a professora Joseni Medeiros reclamou, no Facebook, contra o que considera uma falta de conservação e maus tratos com a praça Monsenhor Ônio Caldas de Amorim de Amorim. "Todos acompanharam o trabalho que fizemos para rearborizar a praça, não medimos esforços para que o projeto ficasse bonito e pensávamos compartilhar do mesmo sonho com os cerrocoraenses", começou ela.

A professora Joseni Medeiros diz que até o dia 31 de dezembro, "parecia que estava tudo bem. Nem mesmo as galinhas que ficam soltas por perto não apareceram para comer as plantas". 

Mas na primeira semana de janeiro, relata a professora, tudo começou a desmoronar". Acrescentou que "primeiro colocaram água ao meio-dia sobre as bromélias. Depois arrancaram 15 mudas de flamboyants e plantaram uma variedade de outras plantas, descaracterizando o projeto. Até as galinhas eu encontrei por lá".

Em seguida a professora indagou "será difícil todos se unirem para cuidar de um bem público e contribuir com o embelezamento de nossa cidade e o cuidado com a natureza?"

Ela também lamentou: "Vejo quanto lixo está sendo jogado nas valas que servirão para escoar a água ao lado da estrada da produção. Será se precisa ficar ensinando ao povo que lixo se coloca no lixo e é responsabilidade de todos nós?"

E finalizou dizendo o seguinte: "Minha tolerância com maldade e irresponsabilidade é a menor possível".


Nenhum comentário: