domingo, 19 de julho de 2020

"Novinho" diz que recebeu solidariedade do vice-prefeito Zeca Araújo


Vice-prefeito de Cerro Corá, Zeca Araújo prestou solidariedade ao ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o “Novinho”, diante do episódio da reprovação de suas contas de 2009 na Câmara Municipal. “Fui até surpreendido”, disse Borges, com relação a ligação telefônica de Araújo, ocorrida no sábado (18).

Segundo “Novinho”, o vice-prefeito Zeca Araújo teria lhe dito que “não podia ficar feliz” com o resultado da votação na Câmara, porque “sabia qual foi o motivo da reprovação de contas”.

Raimundo M. Borges declarou, ainda, que “não conhecia o lado perigoso” do presidente da Câmara, Rodolfo Guedes, que na justificativa do voto pela desaprovação das contas, citou confissão do vice-prefeito de que quando era vereador, “tinha se arrependido” de ter votado pela aprovação das contas de “Novinho” em 2010.

"Novinho" (c) diz que Zeca Araújo "não é como políticos que se vendem como mercadoria de feira"
Segundo Borges, o vice-prefeito lhe disse que nunca fez tal afirmação, porque a atitude dele era de homem. “E eu sei disso, que o vice-prefeito Zeca é um homem coerente e de postura, os cerrocoraenses sabem, que se ele participa de uma gestão hoje, apodrecida e que faz o mal a Cerro Corá, mas ele discorda plenamente, apenas mantém a posição que ele é, de uma pessoa que não anda se vendendo, como tem políticos por ai como mercadoria de feira”.

9 comentários:

jornal da grande natal disse...

Afinal de contas, qual o lado do muro do vice: o lado de cá ou o lado de lá?

Unknown disse...

o vice prefeito é um homem educado e coordeal faria o mesmo em seu lugar

jornal da grande natal disse...

Cordial sim, mas, politicamente, deixou a prefeita de saia justa, pois com o contexto da explicação da a entender que ela também vacila nas contas públicas, e como aliado e companheiro de chapa e do grupo político que administra para...

Anônimo disse...

E agora ,caso Novinho não seja candidato , quem ele apoiaria?? Alguma sugestão??

Anônimo disse...

Caso o Ex. Prefeito Novinho não sendo candidato, que acho muito difícil ele reverter esse quadro e parar com essa insistência de ser candidato ta na hora de indicar nomes de conhecimento pra inovar nessa polítoca, eu colocaria seu ex. assessor técnico de projeto de tem conhecimento de sobra. Luiz Suetônio e Valdinho, agora cabe a ele e grupo acatar e tomar essa decisão junto aos seus eleitores.

Anônimo disse...

O nome de Luiz Suetonio seria uma ótima indicação, tem experiência no setor público, com certeza seria um grande gestor

Unknown disse...

Hoje estamos sim precisando de um nome para substituir caso novinho não possa reverter o cenario em q se encontra. Eu conheço a muito tempo a tragetoria de Luiz Suetonio,e hoje realmente setia o melhor nome. Por sua vasta experiência no meio publico.ele e um jovem que tem prestigio pela sua capaidadecapaidade,então caso Novinho não possa reverter a sua situação..minha opinião meus caros amigos,vale a experiência, acapacidade,os cohecimentos em gestão publicas.e Luiz Suetonio e o nome certo!!!.. Bom dia..

Anônimo disse...

Boa tarde amigos, não acredito que Novinho terá problema em reverter a sacanagem feita pelos vereadores, afinal não cometeu algo ilícito e não pediram p responder por improbidade administrativa. Mais se por acaso vier acontecer dele não conseguir, vejo que terá de ser uma pessoa próxima dele que o povo aprove o nome.

Anônimo disse...

Um reflexão pra o canário politico de Cerro Cora.

A situação politica de Cerro Corá vive momentos de lastima no cenário atual, vejo de um lado dos ex.prefeito brigando pelo poder, um com 40 anos de vida publica fez muito por Cerro Corá mas nunca passou o bastão pra ninguém, fez novinho vice prefeito em um momento que sua reeleição era comprometida alimentaram ao logo desse tempo cobras e lagartos com a tua prefeita junto com seu esposo ambicioso, ai me faço uma pergunta atual gestora foi a mudança. Maciel e a mudanca na sombra do ex. Prefeito frustrado por não deixa um parente seu no poder, por outro lado Novinho e a mudança pense nisso eleitor, eles estão no mesmo barco e o eleitor ta fora nessa historia, por isso deixo aqui pensem em quem vão votar procure mudar em quanto tiver tempo deixe as emoções e baixarias de lado discutam proposta pra nossa querida Cerro Cora.