quinta-feira, 16 de julho de 2020

Gustavo Carvalho apresenta voto de pesar pela morte de Polyana Querino


Deputado Gustavo Carvalho emite voto de pesar pela morte de Polyana
O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) apresentou, na sessão virtual desta quinta-feira (16), voto de pesar pelo falecimento de Polyana Veríssimo Querino, 28 anos, ocorrida hoje, eque era casada com o engenheiro agrônomo  Felipe Querino, membro da tradicional família Querino de Cerro Corá.


Gustavo Carvalho lamentou que “mais uma tragédia tenha abalado” a família Veríssimo, vez que Polyana havia perdido, há quatro anos, o pai dela, Paulo de Tarso Veríssimo, ex-prefeito de João Dias, município situado na região da “Tromba do Elefante”, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.


Na moção de pesar, Gustavo Carvalho disse que Paulo de Tarso “se foi muito novo, aos 47 anos, e sua filha faleceu do mesmo mal”.


Outros deputados subscreveram o voto de pesar, como o líder do governo, deputado George Soares (PL) e o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que consternado com a morte de Poliana, lembrou que “entrou com ela na igreja”, como padrinho no dia do casamento da irmã, Nadja Tássia, que hoje é prefeita de João Dias, com o ex-deputado Carlos Augusto Maia.


presidente da Assembleia Legislativa lamentou a partida da jovem, “que tinha um futuro brilhante pela frente”. O voto de pesar foi extensivo à mãe Irenilda Alves Fernandes e a outra irmã de Polyana, Paula Ciça Veríssimo.

Na época do falecimento do ex-prefeito Paulo de Tarso Veríssimo, ocorrido em 12 de novembro de 2015, o deputado Gustavo Carvalho também havia apresentado voto de pesar na Assembleia, quando disse o seguinte: “Tive a honra de conviver com Paulo de Tarso há mais de dez anos e sou testemunha de sua dedicação ao trabalho político e social em benefício da população de João Dias.  Sua partida é uma perda irreparável”.

Nenhum comentário: