domingo, 26 de julho de 2020

O adeus de Aristeia Dantas ao irmão Jadson D. de Medeiros

Aristeia com o irmão Jadson Dantas
Assessora de Comunicação Social na Prefeitura de Cerro Corá, Aristeia de Dantas, postou texto nas redes sociais despedindo-se do irmão Jadson Dantas de Medeiros, enquanto seguia para Patos (PB), a fim reconhecer e liberar o corpo no Instituto de Medicina Legal daquele município: "Meu irmão nunca mais nossa família será a mesma, a dor que estou sentindo não tem explicação, uma dor furando meu peito, o Deus se fosse apenas um sonho, estou indo a seu encontro não queria que fosse dessa forma, para reconhecer o que sobrou de você, na minha cabeça vou lhe encontra e sentir seu abraço apertado".

Aristeia Dantas pedia "a Deus força e sabedoria, papai do céu lhe acolha de braços abertos. Sabemos e nos orgulhamos do profissional responsável que foi no seu trabalho e perdeu a vida honrando seu trabalho".

Em outra postagem, Aristeia Dantas escreveu: "De agora por diante será assim que nosso coração vai ser alegrar,  revivendo nossas histórias, nossos  momentos, somos seis irmãos,  cada qual seguiu seu rumo,  em busca da sobrevivência,  em busca da dignidade do trabalho, tivemos momentos de discorda porque a perfeição não existe, momentos vem para com eles aprender o valor da vida,  tivemos momentos felizes e sempre aquela alegria de chegar janeiro e você está em Cerro Corá conósco, o  sonho da tão sonhada aposentadoria para a sua cidade retornar".

Ela continuou: "Mais seu propósito ja estava escrito nas linhas celestial,  não vou perguntar a Deus porque, apenas indaguei  porque foi tão trágico. Se estava escrito podia te sido de outra forma menos cruel".

Nenhum comentário: