domingo, 19 de julho de 2020

"Novinho" acusa prefeita de "compra" de vereadores e que Rodolfo fez "jogo sujo"


O ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges reafirma que a reprovação das suas contas de 2009 é pra que ele não tenha condições de sair candidato a prefeito, “porque outros pré-candidatos a prefeito dizem que quer uma chance”. Porém, o mais grave é a sua acusação de que a prefeita Maria das Graças Oliveira (PSD) “comprou vereadores”. Segundo Borges, um vereador até lhe falou “a forma de negociata e não podia ser contra”.

Por outro lado, o ex-prefeito “Novinho” acusa o presidente da Câmara, vereador Rodolfo Guedes (Republicanos), de “jogo sujo”, voltando a falar que a eleição dele para presidente da mesa da Casa saiu de dentro de sua residência. “Era o vereador mais radical que existia na época e como disse antes, nunca me reuni com os vereadores pra pedir pra fazer isso ou aquilo com a prefeita, até porque estão fazendo o papel deles como fiscal do povo”, afirmou.

Raimundo M. Borges referia-se ao fato de que denúncias de mau uso dos recursos públicos teriam levado ao afastamento da prefeita por diversas vezes: “Quantas vezes viram o nome de Cerro Corá postados em blogs e redes sociais? Porque o ex-prefeito ‘Novinho” cuidada da educação, da saúde e a frota de transporte escolar não era sucateada, sempre zelei, cuidei do patrimônio público”.

Um comentário:

Ronaldo disse...

Como político estive Vereador de 2009 a 2012 e a realidade de Cerro Corá era bem diferente, ambulância sucateada,professores desvalorizados, merendas péssima qualidade e saúde com falta de medicamentos e exames. As contas hora julgada e as demais desse período são reflexo da péssima administração da época.