domingo, 19 de julho de 2020

Presidente do PP: "Político tem que combinar com o povo"


João Marcelo preside PP em Cerro Corá
O presidente municipal do PP, João Marcelo Pereira, também mandou seu recado na “live” transmitida pelo Facebook e Yotube, no sábado (18), de que “os políticos de Cerro Corá precisam aprender uma coisa, antes de tomar qualquer atitude, tem que combinar com o povo, que é quem decide”.

João Marcelo pretende este ano, pela primeira vez, disputar uma cadeira na Câmara e afirma que PSDB/PP marcharão unidos nas próximas eleições “e a partir de 2021 fazer um Cerro Corá bem melhor do que está”. Sem falar em dados mais concretos, pois há o impedimento na legislação eleitoral, ele afirma que os “números” nas zonas rural e urbana do município “conclama pela volta do ex-prefeito “Novinho”.

Ex-secretário municipal de Turismo, João M. Pereira foi o responsável por desembarcar o PP numa eventual aliança político-eleitoral com o PSDB em 2020, tendo inclusive convidado o vereador Emanuel Gomes, que aceitou, para ingressar no Partido Progressistas para se habilitar como eventual candidato a vice-prefeito numa chapa majoritária encabeçada por “Novinho”.

Nenhum comentário: