domingo, 12 de julho de 2020

"Elzinho" diz que "mesmo sem 'Novinho", PP/PSDB terão candidato a prefeito

Emanuel Gomes dispõe-se a substituir "Novinho" numa cabeça de chapa 
O vereador Emanuel Gomes disse em "live" no Facebook, que mesmo o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges não sendo candidato a prefeito nas eleições deste ano, o seu partido, o PP e o PSDB, ao qual "Novinho" é filiado, "terão candidatura própria".

Emanuel Gomes é tido como eventual candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada por "Novinho", que em outra "live" no Facebook do dia 4 deste mês, avisou que na hipótese de não concorrer ao pleito majoritário, o grupo PP/PSDB "tinha outros nomes com capacidade" para compor a cabeça da chapa majoritária. 

Além do próprio vereador Emanuel Gomes, o ex-prefeito citou os nomes da mulher e do filho, Ivonete Silva e Cleidiano Borges, que foram seus auxiliares de primeiro escalão em dois mandato como chefe do Executivo municipal, e ainda os vereadores Felipe Silva e Charles Albuquerque, ambos do PSDB.

Ao esmiuçar uma série de requerimentos e projetos de lei de sua autoria em favor da comunidade cerrocoraense, o vereador Emanuel Gomes, que é mais conhecido como "Elzinho", declarou estar preparado para qualquer missão política no município: "Por isso que digo hoje, tenho capacidade para ser vereadores, vice-prefeito e se possível prefeito de Cerro Corá".

Para concluir, disse o seguinte: "Já vamos deixar o nosso nome aqui à disposição da população, isso o ex-prefeito "Novinho" não sendo candidato, mas sendo candidato, estamos com ele".

Nenhum comentário: