sábado, 4 de julho de 2020

Ex-prefeito diz que julgamento de contas é suporte para suposto desvio de dinheiro

Ex-prefeito defende-se atacando staff político da Prefeitura de Cerro Corá 
Em "live" moderada pelo radialista João Paulo, o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges lembrou que em 24 anos de vida pública, só viu uma conta de prefeito ir à votação no plenário da Câmara Municipal de Cerro Corá, relacionada à gestão do ex-prefeito Clidenor Pereira Filho, o "Codô", que terminou sendo aprovada pelos vereadores por unanimidade.

"A do ex-prefeito João Batista mesmo, em 2016 tinha três prestações de contas rejeitadas, mas todas com alegações de erros contábeis, como é o caso das minhas, mas não foram a plenário, porque não havia necessidade de tentar prejudicar um gestor que sabe que trabalhou e fez tudo certinho e simplesmente por erro contábil, teve de pagar uma coisa indevida", contou "Novinho".

Para o ex-prefeito, até a tramitação final das contas de 2009 foi no sentido de prejudicá-lo, tanto que a documentação que era pra ir diretamente para a Câmara Municipal, mas antes disso chegou primeiro na prefeitura, "que não podia, tinha de vir primeiro para a Câmara".

Segundo Borges, a documentação chegou diretamente na prefeitura em 2018, "mas estavam escondidas na prefeitura e só chegaram em março na Câmara". Já as contas de 2012, continuou, também chegou à Câmara através da prefeitura. "Então, é evidente que existe aquele desejo das pessoas que estão no Poder, de eu não poder concorrer às eleições para que eles possam continuar, supostamente, desviando o dinheiro do nosso povo de Cerro Corá".



Um comentário:

Anônimo disse...

Em qual o governo que teve desvio de quase meio milhão??