quinta-feira, 23 de julho de 2020

Prefeita Graça Oliveira faz reunião com pré-candidatos a vereador

As convenções partidárias para indicações de candidatos a prefeito e vereadores às eleições de 15 de novembro vão ocorrer entre o fim de agosto e meados da setembro, mas a prefeita Graça Oliveira (PSD), que tentará a reeleição, reúne-se com pré- candidatos a vereador, na tarde de hoje, pra começar a definição de estratégias de campanha e montagem da chapa proporcional.

De início, a chapa proporcional do PSD tem dois candidatos naturais à reeleição, os vereadores Aldo Maciel e Graça Santos, que são potenciais puxadores de votos. A reunião contou com as participações dos advogados Tiago Cortez e Rafael Diniz, que explicaram as mudanças nas regras eleitorais, prazos e sobretudo, exigências sobre registros de candidaturas.

Diversos pré-candidato participara do encontro, mas não se tratou de fechamento de eventual chapa ou confirmações de nomes que pretendem, realmente, sair ou não candidato a vereador. "Tinha vários pré-candidatos, mas não ouve a tradicional consulta, quem pretende, sabe como é, às vezes há desistências", disse o ex-vereador José de Anchieta Dantas, que pode voltar a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Cerro Corá.

Nenhum comentário: