segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Edilson Oliveira declina de homenagem e diz que deixa organização do futebol


Vereador eleito, Charles Albuquerque, sugere homenagem a Edilson Oliveira (e), que declina nome para torneio de futebol e anuncia saída de sua coordenação
O vereador eleito Charles Albuquerque,  sugere que o próximo campeonato municipal de futebol leve o nome do desportista Edilson Oliveira, que falou, por ocasião da entrega da premiação do torneio finalizado no domingo (11): "Será que ele merece uma oportunidade?", chegou a indagar o futuro vereador, a respeito da possibilidade de Edilson Oliveira vir a ser apoiado pela futura gestão: "Não quero dizer que o nome que a prefeita Graça Oliveira vai oferecer para o esporte, que não sei nem que é, não mereça também, mas que ele (Edilson) merece, merece".

Por isso, ressaltou o vereador eleito, que espera contar com a ajuda de quem votou ou não votou em Graça Oliveira, batalhem para que Edilson Oliveira tenha oportunidade na nova gestão.

Edilson Oliveira tem feito um trabalho destacado no atletismo cerrocoraense, com a revelação de valores, mas no fim da tarde de domingo, com a entrega de troféus ao campeão Santa Cruz, ao vice-campeão Várzea e ao terceiro colocado, Boca Júniors, Oliveira disse que essa foi a sua última participação como coordenador do campeonato de futebol do município, que em 2017 irá para a sua 25a edição.

10 comentários:

Unknown disse...

Seria uma otima ideia, ja que charles indica edilson pra gestao de graca, seria uma ideia charles vir compor tambem a gestao da prefeita graca apoiando os projetos dela como tambem votando no candidato a presidente da camara da prefeita, serias seis maos em pro do esporte. Charles e um grande politico e sabe como ninquem que e importante um prefeito ter maioria na camara entao o convido pra vir apoiar a nossa prefeita e continuar atuando de forma a beneficiar o povo de cerro cora. O convite ta feito. Ptn de portas abertas

José Valdir Julião disse...

Em política nada é impossivel, tudo pode acontecer!

Anônimo disse...

De politica tudo é possível, mas vejo o trabalho de Edilson em Cerro Cora como ação de grandes. Um trabalho feito com amor e fedicaçao, muitos não valorizam talvez o único que sem apoio algum tira os jovens das drogas, oportuniza e eleva o nome da cidade para os 4 cantos do país. Sabe quando vão dar valor a ele? Quando perderem. Tenho informação que Edilson Oliveira tem convite de Babá pra ir trabalhar em São Tomé, prefeito de visão que sabe valorizar os profissionais.
Enquanto isso vão ficar colocando Edilson como moeda de troca por um voto a presidente de câmara.
Isso se chama falta de respeito. Eu como mãe de atleta fico indignada. Votei em Graça mais diante mão não permito que se faça isso o profissional igual a Edilson.

José Valdir Julião disse...

Louvável o trabalho de Edilson, independente de política.

José Valdir Julião disse...

Mas, o voluntarismo de Edilson Oliveira gera e trouxe dividendos políticos de alguma forma, é inegável...

Anônimo disse...

Edilson ajudou muito na campanha de Charles, é hora de Charles pensar no futuro pois o atual prefeito Novinho fez de tudo pra derrotar Charles. Ele só se elegeu por ser um politico deferente, simples e popular. Votei nele porque sei que ele ajuda o esporte do município. E também porque Edilson me pediu.
Charles num é questão de se passar e sim de puder ajudar cada vez mais o esporte da cidade.

Unknown disse...

Verdade, o ptn esta de portas abertas pra o vereador Charles e digo mais fortaleceremos o esporte, educacao ,agricultura e turismo, apoiando com forca total a gestao de graca, cerro cora vai ter uma gestao moderna e inovadpra e charles podera fazer parte deste timaco que entrara em campo em 2017.

Anônimo disse...

Gente, quando será que nós eleitores vamos aprender? concordo em tudo que a mãe de atleta comentou anteriormente. Eu também votei em Graça para prefeita, e Charles para vereador. mais a gente não pode usar Edilson ou qualquer outra pessoa pra tentar trazer charles ou qualquer outro vereador pra apoiar graça. Não concordo com esse tipo de agir. nós escolhemos os candidatos que ganharam, e acho que tem de ficar assim mesmo. é muito feio um vereador mudar de lado depois que ganha. eu mesmo votei em charles e em graça, mais se ele for apoiar graça, eu não concordo. não tem nada a ver. votei nele porque acho ele justo, sincero, e pode continuar ajudando sem tá do lado de graça. ele tem o deputado dele, tem conhecimento com muita gente, tem vontade, e quem tem que fazer é a prefeita. ele faz o projeto, e pede a prefeita. ela que tem que fazer. se não fizer, a culpa é dela. e é até melhor que tenha oposição, pra nossa Prefeita mostrar que trabalha direito. a gente briga tanto por causa dos politicos que roubam, que se vendem, que vivem de esquema, de conchavos, e depois fica querendo que um outro vereador mude de lado. gente, vamos raciocinar. desse jeito, o Brasil não muda nunca. fica a dica.

Anônimo disse...

concordo com essa pessoa que falou por ultimo. Edilson tem que se dar valor e não aceitar ir pra gestão de Graça somente se Charles for. ele tem que ir pelo valor e capacidade dele. coisa feia esse negócio de servir de moeda de troca.não gosto de pessoas que se vendem. não votei em Charles, mais adimiro muito ele. ele tá certo em ficar onde foi eleito mesmo. cada vez mais adimiro ele. e outra coisa, votei em Graça, mais num to gostando dessa coisa de tentar trazer um ou outro não. isso é feio. nossa prefeita tem que trabalhar normal. ela tem capacidade pra isso. se continuar tentando comprar vereador vai perder meu voto. ainda bem que Edilson não concorda com isso. porque se concordasse também ia perder minha adimiração e respeito. e o senhor Santos tem que trabalhar e pronto. e parar com essa coisa feia de convencer um ou outro vereador. vamo trabalhar minha gente. vamo mostrar serviço. será que nossa equipe não é capaz? to começando a duvidar. vamo trabalhar meus amigos. mostrem que meu voto valeu a pena. não me envergonhem.

Anônimo disse...

boa noite. também acho que nosso amigo santos tá bom de parar com essa conversa mesmo. vamos mostra serviço. vamos mostra pra que veio e pronto. nossa equipe é boa e capaz. apenas graça podia chamar edilson para o esporte e pronto. não precisa mais de ninguém. pelo que tenho escutado, charles não vai mudar de lado. e eu dou o maior apoio pra ele. pois a gente elegeu ele por ele ser diferente, e não ter interesse individual. votei em graça e em charles e não gosto dessa história de politico ficar mudando. charles sempre ajudou sem ser nada e vai continuar ajudando do jeito que Deus quizer. porque ele é diferente de todos. ele tem um bom coração e tem vontade de ajudar o povo. assim como graça também. então ele pode ajudar onde ele tá mesmo. essa conversinha de mudar de lado é coisa de politico safado. um abraço pra minha prefeita graça.