Quando assumir a gestão municipal a partir de 01 de janeiro, a prefeita eleita Graça Oliveira vai poder abrir crédito adicional suplementar até o limite de 40%, é o que diz a Lei Orçamentária Anual (LOA) já sancionada pelo prefeito atual, "Novinho", cujo mandato se encerra dentro de nove dias. O percentual corresponde ao valor de R$ 13.215.756,00.
A LOA aprovada em sessão extraordinária da Câmara Municipal, na manhã da quarta-feira (21), ainda prevê que a prefeita Graça Oliveira poderá transpor, remanejar ou transferir recursos de uma categoria de programação para outra ou de um órgão para outro no limite de 30%, o equivalente a R$ 9.911.817,00.
5 comentários:
E o limite de 10% que Zeca tanto brigava na Camara so serve para a atual administracao?
agora pode??????????????????????????????????????
E os 40% que Waldinho, Alvaro Melo, Everaldo e Manoel de Claudio brigavam, não vale para a nova gestão ???????????????????
Aguardo Resposta
So valia pra novinho, agora os alienados piram, porque graca sera uma grande prefeita, e que sera um ciclo de uma gestao moderna em pro do povo de maneira eficiente, democratica e honesta, honesta, honesta com uma equipe eficiente e com muita disposicao.
vc falava a mesma coisa de novinho.....vamos pra frente.
Postar um comentário