quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Graça Oliveira pede apoio da população e prega diálogo com a Câmara


A prefeita eleita Graça Oliveira (PSD) despediu-se da Câmara Municipal enfatizando “como fundamental” a atuação dos vereadores para o município e sua população: “È uma satisfação estar encerrando o mandato consciente do nosso papel, é bom poder contribuir para o desenvolvimento do município, porque sabemos que o vereador é o politico mais apedrejado, porque são os olhos e os ouvidos do prefeito”.

Graça Oliveira declarou que os pleitos da população geram requerimentos, que "infelizmente nem dá pra fazer, e muitas vezes não se quer fazer, como diz o vereador Manoel de Cláudio".

A futura prefeita toma posse em 01 de janeiro de 2017 e disse que espera contar com o apoio da população e dos vereadores para conduzir os destinos do município pelos próximos quatro anos: "Sei da importãncia do papel do vereador e não só do presidente, que é cordenador e adminsitrador do trabalhos juntamente com a mesa diretora e os ouros vereadores".

Ela disse, ainda, que em oito anos de mandato "nunca tive problemas" na Cãmara, onde considera "fundamental o diálogo político em qualquer situação".

Nenhum comentário: