segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

"Cesar de Teté" fica em segundo lugar pra doutorado no Rio de Janeiro

Resultado aponta segundo lugar de Cesar Henrique pra doutorado no Rio
Com graduação em Engenharia Florestal na Universidade Federal de Campina Grande, no campi de Patos (PB), em 2014, o cerrocoraense Cesar Henrique Borges, que é filho de Teté e Rita, acaba de receber uma noticia alvissareira: a aprovação no curso de pós-graduação na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, onde fará doutorado em Silvicultura, a partir de março de 2017. A nota final de Cesar foi 9.22, tendo obtido 9.81 de nota curricular e e 7.83 no projeto acadêmico.
César Henrique já concluiu mestrado em Ciências Florestais na UFCG e agora vai fazer doutorado no período de três anos, na cidade fluminense de Seropédica, a 70 quilômetros da capital do Rio. Cesar ficou em segundo lugar dentre nove concorrentes ao Programa de Ciências Ambientais e Florestais, do Instituto de Florestas da UFRRJ.
O acadêmico cerrrocoraense agradeceu, na rede social Facebook, pela vitória alcançada: "Querido Deus, desta vez não quero pedir! Quero somente agradecer!Cada vitória me sinto mais vivo, mais abençoado e ainda mais protegido".
Ele prosseguiu: "Tenho certeza que as próximas batalhas serão vencidas.Hoje é um grande dia, é dia de comemorar muito". Por fim, dedicou a conquista aos seus pais, Teté e Rita e ao irmão Danilo, "que sem dúvidas são o meu porto seguro. Obrigado meu Deus. Feliz demais!"

Conheça Seropédica: https://pt.wikipedia.org/wiki/Serop%C3%A9dica

Um comentário:

Arimaci Gomes disse...

Cersar você merece todas as felicitações para você pela sua conquista. Sei o quanto isso não foi fácil e o quanto é valoroso para você... Mas você sempre foi dedicado e altruísta em sua busca por seus objetivos. Parabéns!!!