domingo, 5 de julho de 2020

"O coração dele vai doer, saber que botei um amigo e vai tirar um amigo"

Vereador Aldo Maciel (PSD)
Além de confiar  no apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Rodolfo Guedes (Republicanos, o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges também faz apelo político e de amizade ao vereador Francisco Aldo Maciel (PSD), o "Aldin", a fim de ter os seis votos necessários contra o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que é pela reprovação das contas de 2009, que tem votação prevista para 17 deste mês: "Tenho certeza de que na hora de uma decisão dessa, por mais que esteja alguém fazendo a cabeça dele, tenho certeza que o coração dele vai doer, vai saber que já botei um amigo na política e agora vai tirar um amigo".

O ex-prefeito "Novinho" referiu-se ainda, na "live" da tarde de sábado (4), ao fato de que compreendeu a ruptura política às vésperas da campanha eleitoral de 2016, quando ele apoiou o ex-prefeito João Batista de Melo Filho para sucedê-lo no cargo, ocasião em que a atual prefeita Maria das Graças Oliveira (PSD) terminou ganhando a eleição por 134 votos de maioria.

"Eu sei que "Aldin" teve de tomar outro destino à época,  porque não era o cara tão simpático com João e ele me disse, eu não tenho condições de apoia-lo e foi apoiar Graça e aceitei o posicionamento dele", destacou "Novinho", que acrescentou: "Mas sempre ele foi meu amigo, Aldin quem o botou na política, ele  sabe disse, que fui eu".

Borges ainda ressaltou: "Nunca o vereador "Aldin", sou eu que estou dizendo, não vai ter raiva disso, dele subir os batentes da Prefeitura com um eleitor e de não recebido ele. Sempre fui aquela pessoa que valorizei o vereador "Aldin".

2 comentários:

Steve Mcqueen disse...

Mas o caso não se trata de amizade, ou de favores,não é de ordem pessoal! Tem a ver com as finanças do município, e se os técnicos do TCE deram parecer desfavorável reprovando e apontando irregularidades como q vereadores irão votar favoravelmente? Vão fechar os olhos, fingir q não viram?

Anônimo disse...

Coração?? Kkkkkk