quarta-feira, 15 de julho de 2020

Live de "Erinho" rende 126 comentários, inclusive do ex-prefeito João Batista

Vereador Erinho Albuquerque (e) contou com apresentação do radialista Francisco "Maninho" Oliveira
Mesmo concorrendo com o horário nobre da TV aberta - novelas e noticiário como o "Jornal Nacional" da Rede Globo, por exemplo, ao fim da "live" no Facebook, o vereador Erinho Albuquerque (Republicanos) contava com 747 visualizações, que depois passaram a mil. O pronunciamento do edil cerrocoraense rendeu 108 "curtidas" e 126 comentários de eleitores.

Dentre os comentários na "live" do vereador Erinho Albuquerque, destaque para o comentário do ex-prefeito João Batista de Melo Filho, que é pouco afeito emitir opiniões em redes sociais, mas que parabenizou o aliado político da seguinte forma: "“Mostrando a cara sem medo."

Presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Francisco de Sales Ezequiel foi sucinto: "Vereador, show, você é 10”.

Ex-coordenador municipal de Turismo e presidente municipal do PP, João Marcelo Pereira, disse: "Meu amigo, foi uma honra trabalhar com você como secretário de Agricultura. Foi um excelente secretário".

Albuquerque também sofreu críticas de outros eleitores, como Dalvanira Lira, que questionou: "E porque passou três anos sem ver os erros". Em referência ao fato de que o vereador agora faz oposição à prefeita Graça Oliveira (PSD), depois de participar de sua administração, ela resumiu: "Não fez o seu papel desde o inicio".

Outro cerrocoraense, Marcilio Guedes, elogiou a postura do vereador: "Quem trabalha correto não tem o que temer, vamos fazer sempre o certo".

Já Luís Fábio cobrou a falta de atenção do vereador em relação ao período que ele passou como secretário municipal de Agricultura. "Tanto trabalho e não conseguiu colocar agua no assentamento Santa Clara, vila B, aqui é seca a cada 40 dias chega agua, queria um representante para esse povo, quem se habilita, nenhum".

O radialista e blogueiro Aildo Silva  Bernardo comentou o fato de que o vereador Erinho "antecipa o seu voto, seguindo a decisão do TCE desaprovando as contas do ex-prefeito "Novinho", enquanto Raimundo Macedo declarou que "Erinho deu uma lição de compromisso com a população de Cerro Corá".

Nenhum comentário: