segunda-feira, 31 de maio de 2021

Regiclecia prepara-se em São Paulo para obter índices do Pan e Mundial

Regiclécia exibe medalha de prata conquistada no Sub-20 deste ano

A
atleta cerrocoraense Regiclecia Silva está na cidade de Bragança Paulista (SP) participando de um período de treinamento,  no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), e vai competir neste sábado (05/06), no Centro Olímpico da capital paulista,  de um torneio promovido pela Federação Paulista de Atletismo. 

Regiclecia aproveitará o torneio para tentar melhorar sua marca no ano de 12,51 metros no salto triplo, a fim de tentar os índices para o Pan, que é de 12,86 m e do Campeonato Mundial de Atletismo, que é de 12,90 m, além de ampliar sua posição no ranking da categoria visando o Sul-americano. 

Atualmente, a atleta de Cerro Corá ocupa a terceira posição no ranking. Participarão da competição continental as duas melhores colocadas. O torneio serve também de preparação para o Troféu Brasil, que acontece de 09 a 13 de junho, no Centro Olímpico da cidade de São Paulo.

A permanência de Regiclécia Silva em Bragança Paulista ainda está sendo possível devido a uma ajuda de custo da Prefeitura de Cerro Corá.

Nenhum comentário: