domingo, 9 de maio de 2021

Paulo Lira conta em versos visitas em duas rodas a todas as cidades do RN

Página no Facebook reúne aficionados por viagem em motocicletas e no site Fazedores de Chuvas
Com mais de 18 mil visualizações no site "Fazedores de Chuvas", o advogado cerrocoraense Paulo Lira conta em versos a visitação a todas as 167 cidades do Rio Grande do Norte, que começou em 09 de janeiro de 2019. "Esse número sobe todo dia", diz ele, que é filho dos saudosos José Lira e dona Raimunda Lira, e visitou as cidades potiguares em duas rodas.

I

Minha história vou contar

De um modo diferente

Será em versos rimados

Que contarei daqui pra frente

Toda minha aventura

Quase mesmo uma loucura

Pra fazer chuva VALENTE

II

Começo com um post

Do mapa da viagem

Que começa em Natal

Com a moto e a bagagem

Como vocês podem ver

Na foto que vou trazer

Para provar a verdade

III 

Saindo da minha Natal

Com destino ao interior

Cheguei em SÃO RAFAEL

Debaixo de muito calor

Pra marcar o início

Disso que chamo de vício

DUAS RODAS E UM MOTOR

IV

Mostro então minha cara

Minha moto e a cidade

Pra vocês saberem

De que falo a verdade

Aí está a prefeitura

A igreja, que formosura

Viva minha liberdade

 


Nenhum comentário: