segunda-feira, 31 de maio de 2021

Casos de coronavírus em Cerro Corá já se aproximam dos 500

Em três dias o número pessoas em Cerro Corá que estão em tratamento ou acompanhadas em isolado residencial por causa do coronavírus subiu de 84 para 94, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) às 19 horas desta segunda-feira. O número de pacientes hospitalizados continua sendo o mesmo, cinco, conforme o boletim que foi disponibilizado  na sexta-feira (28).

Segundo a SMS, também subiu de 443 para 459 o número de casos confirmados de pessoas contaminadas pelo Covid-19. 

Mas, ao contrário do penúltimo boletim, que falava em 111 o número de casos monitorados, o novo boletim não traz esse dado. Fala-se em 37 casos suspeitos, que aguardam resultados de exames, número que era de 30 no dia 28.

A SMS informou que 16 pacientes testaram positivamente para coronavírus. O centro da cidade e o bairro Tancredo Neve registraram cinco casos, no bairro Seridó, três. Uma pessoa não informou o local de residência e dois casos são do sítio Baixa Verde, na Serra de Santana, dos quais uma menina de seis anos.

Também foi informado que cinco pessoas acometidas de coronavírus receberam alta. Até agora, o número de recuperados chegou a 350 pacientes.

Nenhum comentário: