Prefeito Luciano Santos (e) foi recebido por Marcelo Pontes (c) no FNDE levado por Benes Leocádio |
Por Ismael Medeiros
O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB), cumpre agenda administrativa em Brasília. Nesta quarta-feira (12) foram diversas as audiências que participou com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população do município encravado no platô da Serra de Santana.
Luciano Santos esteve em audiência com o Ministério do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que prometeu dispor para Lagoa Nova de uma máquina retroescavadeira. Na sequência, o chefe do Executivo lagoanovense esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, acompanhado do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos). Na pauta a tentativa de liberação de uma emenda para execução de reforma e ampliação da Escola Municipal Dom José Delgado, no distrito Manoel Domingos.
Depois seguiu para o Ministério da Saúde, onde conversou com o assessor técnico Leonardo Soares e apresentou a necessidade do envio de recursos para a manutenção do Centro Covid, aberto em Lagoa Nova 24 horas. No Ministério da Cidadania conversou sobre a necessidade da ampliação de recursos para cursos profissionalizantes e capacitação profissional.
Santos foi recebido ainda pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, que garantiu destinar, através do seu mandato de deputado federal, recursos para a pavimentação de ruas. Luciano pleiteou Internet Livre com um sistema de wi-fi público para a Serra de Sant'Ana.
Durante esta quinta-feira (12) outras audiências estão agendadas com deputados e senadores.
Um comentário:
Cerro Corá fica só assistindo os municípios vizinhos como Lagoa Nova e Bodó se desenvolvendo e crescendo.E Aqui sai gestor e entra gestor um mas sem força pra agir do o outro e Cidade quase parada no tempo.
Postar um comentário