terça-feira, 4 de maio de 2021

Prefeito "Novinho" toma primeira dose de vacina contra o coronavírus

O prefeito "Novinho" tomando primeira dose da vacina contra o coronavírus
A Secretaria Municipal de Saúde de Cerro Corá iniciou nesta terça-feira (04) a vacinação em idosos acima de 60 anos de idade. O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB), o "Novinho", foi um dos que se vacinaram contra o Covid-19, informou o próprio nas redes sociais: "Graças a Deus tomei minha primeira dose, torço e rezo para que todos os cerrocoraenses sejam imunizados contra esta doença que já levou muitas vidas".

De acordo com informações da SMS no Instagram, hoje o município conta com 18 pessoas sendo monitoradas, enquanto 14 estão em tratamento ou isolamento. Desde abril, quando houve a primeira morte, Cerro Corá registra sete óbitos por coronavírus. Dois pacientes estão hospitalizados.

Até ontem a SMS contabilizou 321 casos confirmados da doença, enquanto 298 foram recuperados. Já os casos descartados chegaram a 1.330.

Quanto a campanha de imunização, a SMS informa que o município recebeu 2.677 doses de vacinas, sendo que 2.646 foram aplicadas. Da primeira dose, foram 1.779 e da segunda 898.

Nenhum comentário: