segunda-feira, 22 de maio de 2023

Santos Capote reforça pré-candidatura majoritária do PSD

O vereador Santos Capote (PSD) voltou a declarar que a ex-prefeita Graça Oliveira é pré-candidata ao cargo nas eleições municipais de 2024. "Ela está de cara limpa para andar na casa do povo", expôs o vereador, em entrevista ao canal "Jornal da Cidade", que o servidor público e ex-vereador Evilásio Bezerra mantém nas redes sociais.

Santos Capote coloca o seu partido como aquele que "está segurando a bandeira da oposição" na Câmara Municipal, depois de ter participado, na sexta-feira (12), de uma reunião na comunidade Ipueira, na casa do dirigente municipal do PSB, Francisco de Assis Silva, em que se conversou sobre a possibilidade de unir a oposição para enfrentar o prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB), que vai para a reeleição.

"Nós temos nomes fortes para tirar o município do marasmo", afirma Capote, que em abril já havia posicionado nas redes sociais a intenção da ex-prefeita Graça Oliveira voltar a disputar a prefeitura, depois de perder a reeleição por 108 votos para o prefeito "Novinho".


2 comentários:

Anônimo disse...

Se a oposição não se unir , Raimundo é prefeito novamente

Anônimo disse...

Se o povo tiver vergonha não elege nem Graça e nem Novinho tudo farinha da mesma sacola.