domingo, 7 de maio de 2023

Regiclecia Silva faz prova inédita com atletas estrangeiras

Regiclecia Silva atua em sua primeira prova Internacional 

A atleta cerrocoraense Regiclecia Cândido da Silva participará, na manhã deste domingo (7), em Bragança Paulista (SP, pela primeira vez de uma competição reunindo atletas do Brasil e de outros países: o Torneio Internacional Loterias Caixa com participação de atletas de 15 países.

Aos 21 anos, Reciglécia C. da Silva é atleta do ADC São Bernardo e é treinada por Tânia Fernandes de Paula Moura.

Regiclecia Silva irá representar o Brasil na prova do salto triplo, que começa às 10h05 ao lado de outras quatro brasileiras e contra três atletas dos Estados Unidos,  Equador e Peru.

"Atualmente nossa representante está treinando e estudando na cidade de São Bernardo dos Campos, no chamado ABC Paulista", informou o professor Edilson Oliveira. 

Também denominado de GP Sul-americano Adhemar Ferreira da Silva de Atletismo, será disputado no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista. A competição reunirá 127 atletas de 15 país, a partir das 10 horas com a disputa do salto em altura feminino.

O meeting válido pela categoria D da World Atlhetics, contará pontos para o ranking na corrida para o Mundial de Budapeste, Hungria, na Europa, de 19 a 27 de agosto. Serão ao todo 20 provas, dez no feminino e dez no masculino. 

Prova de salto triplo do Torneio Internacional da Caixa contará cinco brasileiras e três estrangeiras


Nenhum comentário: