terça-feira, 23 de maio de 2023

Prefeito de Cruzeta assume presidência da AMSO-TR

Prefeito Joaquim de Medeirinho assina
termo de posse em Currais Novos
 

O prefeito de Cruzeta, Joaquim José de Medeiros, conhecido como Joaquim de Medeirinho, tomou posse nesta terça-feira (23) como novo presidente da Associação dos Municípios da Região do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR), da qual faz parte Cerro Corá.

Autoridades, familiares e amigos estiveram na posse, ocorrida em sessão extraordinária na sede do órgão, em Currais Novos. Joaquim Medeiros está no seu primeiro mandato como prefeito de Cruzeta e já foi presidente da Câmara dos vereadores do município por três mandatos. 

"Estou animado com essa missão. Presidir a AMSO-TR é um desafio e uma responsabilidade, mas estou confiante que, ao lado dos meus colegas que compõem o corpo diretivo, vamos seguir com o trabalho bem feito em prol da causa municipalista que tanto priorizamos por aqui", afirma.

Prestigiaram a posse de Medeirinho o prefeito de Lagoa Nova e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Luciano Santos; o secretário da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito, além de prefeitos dos municípios de Santa Cruz (Ivanildinho), Jardim do Seridó (Amazan), Galo (Florânia), Acari (Fernando Bezerra), Ouro Branco (Samuel Souto) e Tenente Laurentino Cruz (Inácio Macedo).

O novo presidente inspira-se no pai, Medeirinho, que também foi prefeito de Cruzeta por duas ocasiões (1982/1986 e 1993/1996) e também era associado à AMSO-TR (naquele tempo, sem a presença dos municípios do Trairi).

"Não sou maior, nem menor que ninguém. Quero fortalecer nossa associação para dar um suporte bom aos municípios aqui associados", concluiu Joaquim de Medeirinho.

Diretoria da AMSO-TR

Presidência: Joaquim José de Medeiros

Vice-presidência: Ivanildo Ferreira Lima Filho

Conselho Fiscal

Titulares: Jane Maria Soares de Medeiros, Francisco Macedo da Silva e Raimundo Marcelino Borges

Suplentes: Marcelo Porto Mário Filho, Simone Fernandes da Silva e Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros

Nenhum comentário: