sábado, 13 de maio de 2023

Local que vitimou José Maria Jr na CE-456 é conhecido como "curva da morte"

Corpo de Bombeiros do Ceará resgatou duas vítimas 

Caminhão carregado de latinhas de cerveja desceu ribanceira de pelo menos 100 metros 

O tombamento de um caminhão na na rodovia estadual CE-456, no município de Choró, na madrugada deste sábado (13),  segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, (SSPDS), ocorreu logo após a passagem da "curva da morte" pelo açude Pompeu Sobrinho, local onde o veículo derrapou e desceu a ribanceira matando o motorista e o comerciante José Maria Medeiros Júnior, filho do ex-prefeito do Assu, conhecido por "Zebra".

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foram acionadas, na madrugada, para atenderem a ocorrência de acidente de trânsito as com duas vítimas fatais no município de Choró – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e esteve no local. Um procedimento foi registrado na Delegacia Regional de Quixadá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que apura as circunstâncias do fato.

Nenhum comentário: