Oposição começa a definir estratégias políticas para as eleições de 2024 |
Partidos de oposição em Cerro Corá definiram, praticamente, que pesquisas de intenções de votos realizadas até às vésperas das convenções partidárias em agosto de 2024, vão balizar a formação da chapa majoritária para enfrentar o prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) nas eleições municipais.
Segundo os partidos, de acordo com os resultados das pesquisas de opinião pública, quem tiver a preferência do eleitorado sairá candidato a prefeito, enquanto o segundo colocado deverá sair como vice.
A reunião ocorreu na noite de sexta-feira (12), articulada pelos membros da Comissão Municipal do PSB, Francisco de Assis da Silva, empresario "Assis da Pousada", os ex vereadores Ronaldo Villar e José de Anchieta Medeiros e o militante Luiz Varela, apesar de o partido ter declarado apoio a uma eventual candidatura do ex-vereador Maciel Freire, o qual busca através do diálogo a união do grupo de oposição à gestão municipal.
A informação é de que alguns membros da oposição não participaram do encontro devido outros compromissos já agendados e em virtude das chuvas caíram no município no inicio da noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário