quinta-feira, 20 de agosto de 2020

MDB disponibiliza João Batista para vice do vereador Maciel Freire

Partidos aliados do Republicanos apoiam pré-candidatura a vice-prefeito de João Batista de Melo Filho
Partidos que apoiam a pré-candidatura a prefeito do vereador Maciel Freire (Republicanos) receberam a informação de que o MDB coloca o nome  do ex-prefeito João Batista de Melo Filho à disposição para compor a chapa majoritária que sairá das convenções partidárias no período de 31 de agosto a 16 de setembro.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rodolfo Guedes, disse que o nome do ex-prefeito Joãozinho, "foi aceito por unanimidade dentro do grupo", na reunião que ocorreu na noite da quarta-feira (19), com as participações do próprio João B. de Melo Filho; Francisco José da Silva, o "Chiquinho do Sindicato" e, Edson Silva, do PR; vereador Erinho Albuquerque (Republicanos), além de ex-vereadores Edivaldo Pereira, Everaldo Araújo; Sales Ezequiel, do PT; e o próprio Maciel Freire. A pré-candidata à vereadora Claudicéia de Thiago participou remotamente do encontro, além dos pré-candidatos Ariana Félix e Jair Maranhão à Câmara de vereadores.

No entanto, o vereador Rodolfo Guedes, explica que a aliança partidária em torno de Freire ainda ficou em aberto para a discussão com outros partidos políticos, visando o fechamento definitivo de uma chapa para as eleições municipais de 15 de novembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

É hora de um jovem com ideais comandar Cerro Corá. Foi um dos vereadores que já vi realmente prestar serviços ao município. Dedicado, participativo e sempre buscando ajudar. Gosto da postura dele.

Anônimo disse...

MDB no caminho certo.

Anônimo disse...

Comenta-se que comecom essacessa o candidato ficha suja, está preocupado, com medo da Juventude e do grande líder bacurau, João Batista.