quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Padaria Gourmet de cerrocoraense "Alex de Anita" recebe selo de qualidade iFood

Iaponira e Alex  comemoram selo iFood
Com oito anos de atividade empresarial na Zona Norte de Natal, a Padaria Gourmet que é tocada administrativamente pelo cerrocoraense Alex Pereira de Andrade e sua mulher, a nutricionista Iaponira Fernandes de Souza, acaba de receber selo de qualidade do aplicativo iFood pelo atendimento à sua clientela.

Filho do saudoso Sebastião Seridó e dona Anita, professora, Alex Pereira atua há oito anos com a Padaria Gourmet, na rua Mar do Sul, 216 A, no Parque das Dunas, bairro Pajuçara. "É a primeira vez que temos esse reconhecimento, estamos entre os dez melhores de Natal e os 100 melhores na categoria restaurante", relatou.

"Agora somos um super-restaurante, esse título é dado pelo iFood aos restaurantes que atendem a diversos indicadores de qualidade monitorados pelo aplicativo iFood", postou "Alex de Anita", como ele é mais conhecido em Cerro Corá, no Instagram.

Alex Andrade agradeceu ainda a todos os clientes, que "fazem parte desse recente e valoroso momento de readequação das nossas práticas, entregando agora diretamente  na sua casa o melhor", principalmente em decorrência da pandemia do novo coronavirus (Covid19).

Andrade declara que o estabelecimento comercial ainda tem muito o que melhorar, "por isso continuaremos  evoluindo e buscando o principal dos prêmios: a sua satisfação".

Nenhum comentário: