segunda-feira, 17 de agosto de 2020

"Novinho" reconhece que perde votos com candidatura de Luiz Suetonio

Ex-prefeito "Novinho" admite que pré-candidatura de Luiz Suetonio é prejudicial  ao seu projeto político
"Realmente, ele tira votos de mim se for candidato", avaliou o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges na entrevista ao programa "Café com Política", na FM 90.9 de Currais Novos, a respeito do anúncio da pré-candidatura do ex-auxiliar dele, o economista Luiz Suetonio de Oliveira, que "até causou uma certa surpresa na população".
Segundo o ex-prefeito, Luiz Suetonio "é um jovem que não é político, mas é um grande profissional e ajudou muito na sua gestão, inteligente e conhece o que é uma gestão pública".
Raimundo M. Borges admitiu que conversou com Oliveira sobre o quadro político em Cerro Corá, dizendo-lhe que "tivesse um pouco de calma,  porque se é que ele tem esse desejo ser um gestor e prefeito de Cerro Corá,  creio que se ele colocar esse projeto em prática,  em breve e em futuro próximo vai ser o nosso prefeito".
"Novinho" também disse acreditar que Suetonio vai ficar ao lado dele, pois "mesmo que esteja com esse pensamento,  jamais vai concorrer eleições comigo porque sabe que,  na hora em que sair candidato a prefeito,  aí sim, sabe que vai dar oportunidade de Graça voltar à prefeitura mais uma vez  e é isso que ele não quer como falou aqui".

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo combinado, kkkkk, esquecerem que quem decide é o povo.

Anônimo disse...

NÃO QUER GRAÇA MAIS QUER O QUE DEIXOU DESVIAR QUASE MEIO MILHAO.INTERESSANTE