segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Maciel Freire assume pré-candidatura a prefeito no Facebook

O vereador Maciel Freire (Republicanos) assumiu publicamente pela primeira vez, em vídeo postado no Facebook, que é pré-candidato a prefeito de Cerro Corá nas eleições municipais de 2020. Ele disse que, "com muito orgulho e responsabilidade", colocava seu nome à disposição dos eleitores cerrocoraenses: "Foi em 2016 que iniciamos ativamente na política, durante essa jornada fui percebendo que muito ainda pode ser feito pelo povo e por nossa cidade".

Maciel Freire declarou: "Portanto, para que os objetivos sejam alcançados e que possamos atender de fora direta os anseios da comunidade cerrocoraense, é necessário seguir este novo desafio".

"Que a população possa acreditar junto conosco nas novas ideias, novos projetos, na renovação", acrescentou o vereador, que finalizou: "Que Deus esteja presente em toda nossa caminhada".

Até às 15 horas desta segunda-feira (10), 119 pessoas tinham curtido o pronunciamento do vereador, que mais cedo, às 7 horas, era esperado na rádio Currais Novos FM para uma entrevista, mas não compareceu.

Nenhum comentário: