terça-feira, 25 de agosto de 2020

Reunião do PP/PSDB agita a noite na rua Manoel Osório

Rua Manoel Osório ocupada por veículos de correligionários do ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges

A seis dias do início do prazo para a realização de convenções partidárias, na segunda-feira (31), o grupo de oposição formado por PSDB/PP reúne-se nesta noite de terça-feira (25), a fim de engendrar a estratégia para a confirmação das chapas majoritária e proporcional ao pleito de 15 de novembro. Na noite da segunda (24), o pré-candidato a prefeito Raimundo Marcelino Borges promoveu encontro com os candidatos a vereador do PP e com o vereador Emanuel Gomes, que será confirmado seu companheiro de chapa. Agora à noite, a reunião é com pré-candidatos do PSDB à Câmara Municipal de Cerro Corá,  também conta com militantes do PP.

O sentimento no grupo liderado pelo ex-prefeito "Novinho" é pela união das oposições, porém rechaçam a hipótese de se unir ao grupo que reúne Republicanos/PT em torno da pré-candidatura majoritária do vereador Maciel Freire (Republicanos).

Maciel Freire também teria ponderado, como se unir ao outro grupo "se o nome da majoritária não tem como seguir com a candidatura até o fim", porque pode ter, inclusive, a candidatura impugnada. Uma fonte afirma que o sentimento do grupo PSDB/PP é de que "Novinho" pode levar sua candidatura até às eleições.

Participam da reunião de agora à noite aliados e apoiadores como o Pastor Joel, Cristiano Canário, Chico Gatão, o vereador Felipe Silva (PSDB), Jailmar Jargas, o vereador Emanuel Gomes e o presidente municipal do PP, João Marcelo Pereira e João Alexandre.



Nenhum comentário: