segunda-feira, 24 de agosto de 2020

"Novinho" informa que aliança com o Republicanos está fora de cogitação

Ex-prefeito "Novinho" descarta aliança com o Republicanos e continua fechado com o partido Progressistas
O ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges acaba de confirmar ao blog que, realmente, foi procurado por Maciel Freire no domingo (23), mas não existe nenhuma hipótese de aliança política entre os dois. "Novinho" afirma que continua firme o acordo político para  no período das convenções partidárias - entre 31 de agosto e 16 de setembro - oficializar a chapa majoritária tendo o vereador Emanuel Gomes (PP) como companheiro de chapa liderada pelo PSDB.

Raimundo Marcelino, afirmou que o apoio à candidatura de Maciel Freire para compor uma chapa majoritária para prefeito de Cerro Corá, "é uma possibilidade inexistente e fora de qualquer cogitação".

Segundo "Novinho", diante dos últimos acontecimentos políticos no município, "seria totalmente sem coerência uma decisão dessa da minha parte". Ele ainda disse: "Maciel realmente me procurou no ultimo domingo (23), mas o teor da conversa não foi nada parecido com o que estão tentando espalhar e confundir a população cerrocoraense".

O ex-prefeito ainda declarou: "Permaneço na minha posição onde sempre estive, junto com o PSDB e o PP (Progressistas), compondo o meu nome como pré-candidato a prefeito e o nome do vereador Elzinho como pré-candidato à vice e a única possibilidade de união seria se Maciel viesse para somar na proporcional, junto com os demais pré-candidatos do PSDB e PP".

4 comentários:

Unknown disse...

parabéns vamos que vamos

Unknown disse...

Vc e o cara parabéns novinho meu prefeito se deus quiser 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

É isso amigo time que tá ganhando não se mexe parabéns amigo novinho pela posição que tomou em relação à majoritária segura à peteca tô torcendo por você, amigo todo vai da certo se de Deus quiser, amém

Anônimo disse...

se ofereceu pra todo lado e ninguem quis, agora a conversinha e essa