Luiz Suetonio já conversou duas vezes com João Batista |
Como pré-candidato a prefeito de Cerro Corá, o economista Luiz Suetonio de Oliveira está tendo como primeira tarefa, viabilizar-se politicamente no seu próprio partido, o MDB. Ele disse que o presidente do diretório municipal, o ex-prefeito João Batista de Melo Filho "já estaria disposto a sair do partido", deixando o seu caminho livre pra disputar as eleições de 15 de novembro.
Luiz Suetonio conversou duas vezes com João Batista de M. Filho, reconhecendo que o ex-prefeito tem o compromisso de apoiar a pré-candidatura do vereador Maciel Freire (Republicanos). No entanto, ele disse que à exceção do grupo da prefeita Graça Oliveira (PSD) tem conversado com toda a oposição, inclusive o grupo liderado por outro pré-candidato, o também ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges.
"O único grupo que até hoje não me chamou e nem me aproximei foi o da prefeita, porque não é do meu interesse, eu sou da oposição", disse Oliveira, na entrevista a rádio Currais Novos.
Filiado desde março no MDB depois de ter deixado o PSDB, Oliveira afirmou que não tem nenhuma nominata em formação para vereador, dado a circunstância de ter cedido apelos de pessoas pra tentar um cargo eletivo após ultrapassado o prazo de filiações partidárias, o que ocorreu em abril.
"Não pedi para estar nisso, não era minha meta e agora tenho que conduzir essa nova realidade", destacou Suetonio Oliveira.
3 comentários:
A melhor chapa de oposição, Maciel e João Batista, juventude e experiência.
Já começou sendo político, mentindo a respeito de João Batista.
PLANO B DE NOVINHO
Postar um comentário