domingo, 9 de agosto de 2020

Currais Novos FM inicia entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Cerro Corá

Estúdios da Currais Novos FM receberá vereador Maciel Freire
A radio 90.9 FM da vizinha cidade de Currais Novos inicia, na manhã desta segunda-feira (10), a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito nas eleições deste ano em Cerro Corá.

O primeiro entrevistado é o vereador Maciel Freire, do partido Republicanos, no programa "Café com política", que vai ao ar a partir das 7 horas, é apresentado pelo radialista Hessi Ramos e contará com a participação do jornalista Ismael Medeiros.

A radio Currais Novos FM já recebeu pré-candidatos a prefeito de São Vicente, Currais Novos e Lagoa Nova (falta apena um) e ainda receberá os de Acari. 

Medeiros informou ao blog que a sequência dos entrevistados depende da agenda de cada um: "A gente tenta acomodar isso ai".
Segundo Medeiros, a Currais Novos FM também pode ser ouvida no link do portal radio.net e na página da emissora no Facebook.

Ainda devem participar do "Café com política" os "prefeitáveis" cerrocoraenses Raimundo Marcelino Borges, Luiz Suetonio de Oliveira e a própria prefeita Graça Oliveira.

Um comentário:

José Valdir Julião disse...

A foto é uma reprodução, ilustrativa, dos estúdios, mas alterei o tempo do verbo para não confundir o nobre eleitor! Agradecemos!