Em apenas oito dias o vice-prefeito Zeca Araújo conseguiu "montar uma boa nominata" para a disputa de vagas à Câmara Municipal de Cerro Corá nas eleições de de outubro. Até a semana passada a estratégia política da prefeita Graça Oliveira era de tentar a reeleição apenas com o apoio do seu partido, o PSD: "Aceitei o desafio da prefeita que eu tinha que ter uma nominata de vereadores".
Segundo Araújo, em princípio o que havia sido acordado com ela e Adevaldo Oliveira, que preside o PSD no município, "era que ficaria sozinho em um partido e todos os pré-candidatos a vereador iriam para o partido deles".
Zeca Araújo afirmou que "quando foi sexta-feira (27), que ontem fez oito dias, fui surpreendo por eles, dizendo que eu tinha que ter uma nominata de vereadores".
Araújo disse, ainda, que "mesmo em meio a muitos contratempos, devido a crise do novo coronavírus, nós conseguimos articular com Jaime Calado (secretário estadual de Desenvolvimento Econômico) e a senadora Zenaide Maia e criar uma nominata com um excelente grupo de pessoas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário