sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

João Marcelo contesta análise de vereadores sobre Carnaval

João Marcelo Pereira refuta fragilidade do Carnaval cerrocoraense 
Com base na polêmica levantada na Câmara Municipal de Cerro Corá sobre o potencial artístico de atrações locais para o Carnaval da cidade, o coordenador Municipal de Turismo, João Marcelo Pereira afirma, com toda segurança, que nos últimos carnavais teve artistas locais, como também teve artistas regionais. "Nesses últimos três anos, em 2017, 2018 e em 2019, o  Carnaval cerrocoraense foi sucesso de público", discordou J. M. Pereira.

João M. Pereira destaca que ultimamente o Carnaval de Cerro Corá também vem obtendo sucesso econômico: "Para provar isto, é só conversar com os comerciantes, que estão ali no largo do evento".

Segundo Pereira, os últimos carnavais também foram de sucessos no quesito segurança, com eficiente policiamento. "Não houve nenhuma ocorrência em nosso município, foram carnavais de paz e harmonia nesses últimos três anos, é a avaliação que a gente faz", disse ele.

Pereira afirmou, ainda, que ao se fazer eventos como esse, tem de se pensar na parte econômica, "saber como o dinheiro vai girar". Para ele, não se pode pensar no número de pessoas que podem comparecer, "então penso que os eventos são satisfatórios também para o comércio".

O coordenador de Turismo relata, ainda, que já há algum tempo, "é alavancado pelos comerciantes e até mesmo por políticos, blocos e foliões, pois a união faz a força, isso não é de hoje, é fácil observar".

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse rapaz era pra tomar de conta da pousada da família...mas não tem competência pra tal... vai acabar com o carnaval de c.c